IOST Conecta-se com a Gravidade para DeFi Inter-Chain

A cadeia de bloqueio IOST de alto rendimento e grau empresarial está fazendo parceria com a Waves em um movimento que verá a Gravity conectar-se à rede escalável para promover a DeFi de cadeia cruzada, conforme uma atualização em 3 de novembro.

IOST se une ao Ethereum e ao Tron

Como uma cadeia de alvo, a IOST agora se une a outras plataformas estabelecidas como Tron e Ethereum para Bitcoin Future se conectar ao sistema de Oráculo de código aberto e não-Ethereum.

A gravidade é uma cadeia de bloqueio e um sistema de oráculos agnósticos simbólicos e uma âncora para DeFi- entre cadeias, que permanece subexplorada apesar de sua potência.

Desde seu lançamento, tem atraído vários dApps e protocolos que oferecem uma opção para que estes programas se expandam além do domínio do Ethereum e de seus oráculos.

A gravidade começou no protocolo Waves. Waves é uma plataforma de contratação inteligente que suporta a tokenization, mas que está interessada em expandir-se para o financiamento aberto.

A gravidade é uma ponte que desencadeará a adoção da DeFi inter-cadeia (InDeFi) atuando como uma camada base, uma infra-estrutura que reunirá cadeias de bloqueios e ecossistemas em várias facetas da DeFi.

Através do InDeFi, os projetos podem criar gateways multi-funcionais entre as redes de prova de participação e o Ethereum. Portanto, ao simplesmente adquirir uma ficha embrulhada pertencente a uma ficha alimentada por Ondas de PoS-say embrulhadas em um Ethereum DEX, seria uma recompensa antecipada.

Novas Oportunidades e Liquidez Melhorada

Ao fazer parceria com a Waves e incorporar a Gravity, a IOST se beneficiará de novas oportunidades comerciais. Construído em cima do Protocolo de Gravidade, o Susy Gateway é usado para trocas de fichas em cadeia cruzada.

Como tal, a moeda IOST estará disponível em plataformas concorrentes como Ethereum, Tron, e outras integradas com a Gravity como uma ficha embrulhada, abrindo até mesmo o caminho para a listagem da IOST em DEXs líderes em vários protocolos, incluindo o Uniswap.

Além disso, a Gravity é uma solução oráculo. A integração com a IOST cria novas oportunidades para os desenvolvedores da dApp. Através dos contratos inteligentes de grau empresarial, os desenvolvedores irão extrair dados verificados do mundo real, melhorando ainda mais sua experiência.

Com oportunidades expandidas, a IOST se beneficiará de liquidez extra. A gravidade é um símbolo e uma cadeia de bloqueio agnóstica sem sua moeda nativa ou símbolo de governança. Isto significa que as taxas podem ser pagas na IOST e usadas como garantia para os donos dos nós.

No início de setembro, o  relatou a ativação de Malibu. O objetivo da atualização é abrir caminho para a DeFi sustentável.

Kategorien: Bitcoin